Boletos para Receitas na Igreja

A SN System’s disponibiliza mais uma importante ferramenta que vai ajudar as igrejas a captar receitas para desenvolver seus projetos. A funcionalidade de emissão de boletos está disponível nos softwares SIGI, SigiCell e SigiConv.

Com muita facilidade o tesoureiro poderá gerar boletos que poderão ser pagos em qualquer banco ou casa lotérica pelos membros, visitantes ou até mesmo pelos não membros.

1. Pode ser criado com quantas parcelas e valor que o membro desejar contribuir;

2. A Baixa pode ser manual ou automática conectando através do programa e localizando os boletos pagos;

3. O programa vai mostrar o valor total de boletos gerados, abertos, pagos, e separado por categoria, membros, visitantes e não membros.

Exemplo de um boleto gerado pelos nossos programas:

Boletos Bancários para Igrejas

Vantagens de Usar Boletos

O membro ao solicitar um boleto assume o compromisso tornando mais eficaz a arrecadação. As vantagens na emissão de boletos são muitas para a igreja, enumeramos apenas algumas:

  • Praticidade na geração de boletos, podendo ser gerado para um ou diversos membros, visitantes, ou não membros de uma só vez com um clique de mouse;
  • Uma grande economia porque o boleto será gerado na própria igreja de acordo com necessidade;
  • Controle total e integrado, diretamente pelo programa sem a necessidade de planilha de Excel ou controles a parte;
  • Mais confiança para quem doa, visto que o próprio boleto pago na rede bancária é o documento oficial comprobatório da doação.

Para os nossos clientes que já tem o plano de suporte e atualização basta atualizar a versão e abrir uma conta de cobrança sem registro na Caixa Econômica Federal.

A SN System’s Cobrará apenas uma pequena taxa a título de configuração na primeira vez que for usar.

Para clientes que não tem plano de suporte e atualização deve adquirir o plano de suporte e atualização junto a empresa para que possa receber esta atualização e demais desenvolvidas após a sua compra e pagar uma pequena taxa a titulo de configuração inicial.

Obs.: A grande vantagem é que o tesoureiro ou pastor da igreja podem gerar boletos sem nome do sacado, ou seja pode imprimir diversos boletos sem o nome de quem vai contribuir e até mesmo sem o valor, e sempre ter em mãos alguns boletos, e quando alguém sendo membro ou não mostrar desejo em contribuir com alguma obra da igreja basta entregar o boleto para que a pessoa coloque o valor e pague em qualquer banco ou data.

Muitas vezes a pessoa quer contribuir, mas não tem disponibilidade no momento e tendo a opção de levar o boleto para pagar depois fica mais prático.

3 comentários em “Boletos para Receitas na Igreja”

Deixe um comentário

Click to access the login or register cheese