Novos Modelos de Credenciais

Vamos iniciar o artigo de hoje com alguns números…

Temos 2,3 bilhões de cristãos em todo mundo, uma benção, no Brasil que tem uma população de mais de 210 milhões de pessoas, quase 90% se declaram cristãos, evangélicos já passam da casa dos 30%, só para efeito de comparação no início dos anos 90 esse percentual era de menos de 10%, ou seja o número de pessoas que se declaram evangélicos praticamente triplicou em menos de 30 anos.

Não importa a condição, se rico ou pobre, também pouco importa a cor da pele, brancos, negros ou amarelos, de analfabetos a doutores, do norte ao sul, o importante é marcha dessa gente ao encontro da salvação.

Da mesma forma, como crescem os evangélicos, também precisam crescer as igrejas para acomodar toda essa gente e graças a Deus, esse fenômeno vem acontecendo no Brasil.

É inegável a importância das igrejas no seio da sociedade, que em primeiro lugar tem a missão de evangelizar mas também participa de atividades que integram as pessoas, fazendo muitas vezes papéis sociais onde o estado não está presente.

Na nossa cultura, clubes, escolas, universidades entre outros emitem credenciais para identificar seus associados e afiliados, esse procedimento não é diferente na maioria das igrejas, muitas possuem credenciais de membros, de obreiros, de ministros que são utilizados para identificar sua membresia e principalmente seus agentes em hospitais, presídios e mesmo escolas ou órgãos estatais a serviço da obra de Deus.

É importante frisar que uma credencial de membro não vai salvar ninguém, nem atestar sua idoneidade moral e muito menos te livrar de algum imprevisto, nada disso, entretanto, mostra o zelo do pastor para com seus membros, a organização da igreja e o fino trato dos responsáveis com a instituição que tem a missão de levar a palavra a todos os cantos.

Nós da SN System’s que nos dedicamos a ajudar as igrejas também compartilhamos dessas ideias e sabemos que algumas igrejas, sempre com o intuito de fazer o melhor para seus membros e imbuídos do espírito de “O melhor para Deus” estamos sempre inovando, desta feita lançamos três novos modelos de credenciais em nosso sistema SIGI, vejam no link abaixo:

[Vídeo] Credenciais Modelo 49, Modelo 50 e Modelo 51

Deixe um comentário

Click to access the login or register cheese