Termos de Uso

Este blog surgiu com o intuito de agregar valor para gestores e líderes interessados nas melhores práticas de Gestão para Igrejas Evangélicas.

É importante ressaltar que o Blog da SN System’s é um blog corporativo e que expressa a opinião dos funcionários, gestores e parceiros da empresa SN System’s. Nesse espaço publicamos conteúdo referente aos nossos Softwares para Evangélicas, que são:

Quando quiser utilizar algum artigo deste blog, use-o apenas como “referência”, ou seja, copiar um artigo por completo não é bom para este e para o seu blog, pois caracteriza-se Conteúdo Duplicado e os buscadores aplicam punições para o mesmo. É permitido copiar trechos dos textos sempre fazendo referência à este blog colocando o link do artigo original.

Vale lembrar que o quesito referência vale para textos, fotos, imagens e vídeos gerado por nossa equipe, pois todo conteúdo publicado neste blog pertece aos autores da “SN System’s”, em poucas palavras, respeite a propriedade intectual, pois tudo o que é criado neste espaço está protegido pela legislação brasileira de direitos autorais.

De nossa parte, queremos ressaltar que nos comprometemos em nunca alterar e omitir qualquer informação que envolva questões legais sobre a administração de Igrejas, bem como os conteúdos que se aplicam aos processos e softwares disponibilizados pela Receita Federal, lembrando que os nossos Sistemas são os únicos no Brasil que fazem Contabilidade Real e possuem exportação para o DIPJ.

A equipe do Blog da SN System’s não está autorizada para fazer “troca de links” com outros sites e blogs. Se deseja inserir algum link em nosso espaço, entre em Contato Conosco para saber mais detalhes e preços.

Ao ler e utilizar o Blog da SN System’s, você concorda com todos os termos citados acima e sabe que toda a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site sem a autorização prévia dos autores, desrespeita a atual legislação brasileira de direitos autorais e por isso é passível de punição legal.

Click to access the login or register cheese